domingo, 11 de abril de 2010

RECREAÇÃO PÁSCOA


Na recreação o peso da responsabilidade e dividido com o grupo,a alegria e repartida,o sucesso e comemorado sempre em grupo

A criança só se desenvolve se tiverem oportunidade de expressar o que sente e quando você ouve o seu sentimento isto para ela trabalhar com amor.A criança só sente ouvida quando você interage em um dialogo, respeitando o seu ritmo, gostam de fazer parte daquilo que esta acontecendo e fica feliz quando lhe são atribuídas responsabilidades, nunca se esqueça de olhar para os olhos delas mesmo que sejam muitas,,humor,espírito jovem,pronto a ouvir,voz calma,linguagem adequada, sinceridade,paciência e compreensão, motivação,limites estabelecidos são coisas que elas esperam de nos.

RECREAÇÃO


Objetivos da recreação: Relaxar, gastar energia, apreender algo, instruir, serve para comunicar algo, serve para melhorar as relações entre pessoas. Motivar para uma atividade onde o lúdico (mostrar de uma outra forma a realidade, brincando toma o papel da realidade. Esta pôr sua vez deve conter regras claras e ter função educativa, antes de começar o jogo deve-se fazer uma narração minuciosa).

RECREAÇÃO PÁSCOA


Levar em consideração o nível atual de desenvolvimento das habilidades motoras ajuda o sucesso da atividade.

PÁSCOA NO RESORT OLÍMPIA


A atividade de recreação não pode ocorrer improvisada deve haver um planejamento para resultar em programação equilibrada.

RECREAÇÃO OLÍMPIA RESORT


Definição do que é recreação


A recreação é o meio da criança conhecer a realidade que a cerca, manipulando a realidade, explorando, criando e recriando, desenvolvendo e exercitando, tudo se torna uma tarefa de alegria. Mostrar de um outra forma de um outro ponto de vista uma realidade.